Clique em ouvir no navegador para escutar a narração desse artigo.


    Nesse artigo eu vou te mostrar como conseguir tocar qualquer música de ouvido em apenas 30 dias sem ser um expert no violão, e isso não é sensacionalismo nenhum...no decorrer desse artigo você vai ver que é possível sim conseguir aprender a tirar músicas de ouvido em tempo recorde, mas você só vai aprender realmente, se ler esse artigo até o final.

   Talvez você não saiba mas existem alguns grandes problemas que estão impedindo muitas pessoas, inclusive você, a aprenderem a tirar músicas de ouvido e se você não sabe quais são esses problemas o seu esforço para aprender, pode estar sendo em vão...mas não se preocupa que eu vou te contar quais são esses problemas.

 TEORIA É O MAIS IMPORTANTE:

     Os professores de violão tentam te empurrar uma coisa como se fosse verdade, eles dizem que para tocar de ouvido você necessita conhecer muito sobre a teoria da música e depois de muito tempo praticando você vai conseguir...isso acontece porque existe uma indústria na qual não quer que você consiga tocar de ouvido, eu costumo chamar essa indústria de “quanto mais DEMORAR para você aprender melhor”  essa indústria te ensina que você precisa demorar 5 anos pra conseguir tocar de ouvido, e eles te ensinam da forma mais demorada possível, explicando tudo sobre a teoria durante muito tempo e muitos acabam desistindo no meio do caminho sem nem mesmo ter uma aula prática.

   Sabe o porquê eles fazem isso? Quanto mais tempo você está lá, mais eles recebem pelas aulas, ou seja “mensalidades atrás de mensalidades” ...são inúmeros cursos de violão que prometem que vão te ensinar tudo e não ensinam como tocar de ouvido.

É NECESSÁRIO TER UM DOM:

   Isso interfere muito quando você quer aprender a tocar de ouvido, porque muitas pessoas acham que é necessário ter um “dom” para tocar de ouvido e não é bem assim....na verdade tudo o que você precisa é da informação certa que vai te mostrar o que você deve fazer para alcançar esse objetivo.
   Se você é uma dessas pessoas que acham que é necessário ter um dom pra tocar de ouvido, você está totalmente errado...eu mesmo aprendi a tocar de ouvido sabendo somente o básico do violão apenas seguindo esse método que eu vou te passar daqui a pouco.

 FALTA DE COMPROMETIMENTO:

  Muitas pessoas quando são apresentadas a uma nova oportunidade de aprender alguma coisa...seja um curso online, ou qualquer outra coisa, falam que não tem tempo...cara isso não é verdade, já foi cientificamente comprovado que se você praticar no mínimo 15 minutos do seu dia alguma coisa nova você vai aprender aquilo...todo mundo tem 15 minutos pra aprender algo novo...afinal todos temos 24 horas por dia, só cabe a nós decidir o que fazemos com ela.

  Então se você usa essa desculpa de não ter tempo, você só está mostrando que não está comprometido o bastante para aprender...e se esse é o caso o que você está fazendo aqui?? Você não devia estar lendo esse artigo, afinal você não tem tempo pra isso...

 COMO APRENDER A TOCAR DE OUVIDO?

 

COMO TOCAR DE OUVIDO

 

Se você está lendo até aqui eu tenho certeza de que você está realmente comprometido...afinal é com essas pessoas que eu quero falar, então agora eu vou te mostrar o que você tem que fazer para tocar qualquer música de ouvido.

PASSO 1:

 Você deve ter um conhecimento básico sobre violão, você tem que saber no mínimo o que é campo harmônico...e se você não sabe não precisa se preocupar que no final desse artigo eu vou te mostrar como aprender.

PASSO 2:

 Você tem que aprender a encontra o tom de uma música de ouvido, se você não encontrar o tom você não vai conseguir dar continuidade na escala de acordes e pra isso é necessário decorar o campo harmônico...existe uma técnica que muitas pessoas sabem e acabam não contando pra ninguém, essa técnica faz com que você encontre o tom muito rápido... e eu vou te falar mais sobre isso no próximo passo.

PASSO 3: MÉTODO 6 GRAUS:

  Esse passo é o mais importante, eu sempre tive o sonho de aprender a tocar de ouvido, até porque eu tocava na igreja...e pra quem toca na igreja sabe que tocar de ouvido é essencial. Esse foi o método que me fez aprender a tocar de ouvido em apenas 40 dias e se você seguir esse método eu tenho certeza de que você também consegue.
  É um curso totalmente online que vai te ensinar tudo o que você precisa fazer para conseguir tocar qualquer música de ouvido em 30 dias, é um passo a passo simples e descomplicado que vai te fazer evoluir no violão...sabe aquela técnica secreta que faz com que você ache o tom da música na hora? É aqui que você vai aprender.
  Se você realmente acha que é importante aprender a tirar músicas de ouvido, eu te convido a conhecer um pouco mais sobre esse método...eu vou deixar aqui em baixo um botão para você clicar e aprender de uma vez por todas...pode ter certeza que esse curso faz a diferença.

https://go.hotmart.com/D11802031N?ap=0196&src=blogspot